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Quatro níveis de dificuldade em Rise of the Tomb Raider Conheçam um pouco mais sobre o próximo jogo de Lara Croft.
Durante o evento Fanfest em Tóquio, os fãs de Rise of the Tomb Raider tiveram a oportunidade de experimentar a nova aventura de Lara Croft, onde descobrimos os diferentes níveis de dificuldade do jogo. Rise of the Tomb Raider contará com 4 níveis de dificuldade: Adventurer, Tomb Raider, Seasoned Raider e Survivor. Todos eles poderão ser mudados a qualquer momento, com exceção do nível de dificuldade mais difícil. O modo Adventurer será o modo mais fácil, onde será acionado a assistência na mira, os inimigos terão o nível de vida menor e farão muito menos dano à nossa heroína. A dificuldade Tomb Raider não terá assistência na mira, e os inimigos terão o nível de vida normal, assim como farão mais dano. Já a dificuldade Seasoned, ou intermédia, não terá assistência na mira, o nível de vida e danos dos inimigos serão maiores, e a Lara só poderá regenerar a sua saúde quando estiver fora de combate. O nível Survivor, o mais alto do jogo, será o mais exigente. Lara não terá ajuda na mira, nem poderá regenerar a sua saúde. Os inimigos farão mais danos e serão mais inteligentes. Além disso, haverá inimigos de vários tipos e os recursos do jogo serão escassos. Atualizar o equipamento de Lara será também mais caro no nível Survivor. Rise of the Tomb Raider é um exclusivo temporário Xbox que será lançado no dia 10 de novembro. fonte: brasilgamer.com.br
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