Criar uma Loja Virtual Grátis

HP Games - Notícias de Games | Março 2015
HP Games - Notícias de Games | Março 2015

Inicio » Notícias » Últimas Notícias » Sony visa melhorar as ferramentas de Debugging e Profiling da GPU do PS4 e mais

 

Sony visa melhorar as ferramentas de Debugging e Profiling

da GPU do PS4 e mais

 

 free web counter

Visualizações

 26/03/2015      15:37:43

 Melhorar e desenvolver aplicativos e ferramentas para o desenvolvedor é sempre uma chave para a evolução dos jogos em uma plataforma. A Sony está trabalhando nisto, como revelado por duas oportunidades de emprego publicadas pela SCEE que está procurando um engenheiro de ferramentas de GPU e um engenheiro de compilação de shaders.

Shaders são os códigos gráficos que determinam como os materiais reagem com a luz, e um compilador de shaders é quem transforma o código em algo que pode ser eficientemente elaborado pelo hardware. É uma ferramente extremamente importante para o desenvolvimento. As ferramentas de Debugging e Profiling da GPU são, por outro lado, usadas para otimizarem jogos e espremer toda gota da placa de vídeo do PS4.

fonte: gamevicio.com

 

JPG Air Max 300x250

 

Recomendados